Política

Virmondes Cruvinel requer Título de Cidadania ao catarinense Claudemir Bonatto

Publicado

em


Foi encaminhado à Secretaria de Apoio Legislativo o projeto de lei 7266/21, com proposição de conceder Título de Cidadania Goiana a Claudemir José Bonatto. O projeto é de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), que justifica a honraria por “relevantes serviços prestados” ao estado de Goiás, especificamente na qualidade de diretor de Educação e Tecnologia do Sesi/Senai.

Claudemir Bonatto é natural de Xanxerê, no interior de Santa Catarina, e tem formação na área de ciências econômicas pelo Instituto Federal do Paraná, além de especializações em gestão internacional de negócios e programa internacional de desenvolvimento diretivo.

O economista já atuou profissionalmente como professor da Faculdade de Economia do Paraná, técnico em desenvolvimento municipal na prefeitura de Ponte Serrada (SC) e colaborador do Sistema Fiesc e Fieg, acumulando mais de 25 anos de experiência em gestão de instituições de educação básica e profissional. Desde junho de 2020 é diretor de Educação e Tecnologia Sesi/Senai.

Comentários do Facebook
READ  Aprovada criação do Fórum Permanente do Setor de Mineração
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA