Política

Virmondes Cruvinel se posiciona a favor de matéria que autoriza convênio do Estado com a Emater

Publicado

em


Terceiro deputado a discursar durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 5, Virmondes Cruvinel (Cidadania) se manifestou favorável à matéria de nº 5187/21. A proposta em questão autoriza o Governo estadual a firmar convênio entre Secretaria de Educação (Seduc), Secretaria de Agricultura (Seapa) e Emater- GO. 

A parceria tem o objetivo de abastecimento e fornecimento de produtos da agricultura familiar de gêneros alimentícios diversificados, produzidos localmente, para a melhoria na qualidade da merenda escolar da rede de ensino público do Estado.

Virmondes Cruvinel afirmou ter tido a oportunidade de conversar com o presidente da Emater, Pedro Leonardo, que elucidou a respeito da pauta. “Vi a seriedade, vi o compromisso, vi a ideia de fazer um trabalho de descentralização da estrutura da Emater que atenda a pequenos produtores em propriedades em diversos municípios e vi o compromisso dele de fazer a forma certa para que isso aconteça e chegar até as 246 cidades”, declarou o deputado. 

Comentários do Facebook
READ  Quedas de energia em Itapuranga geram reclamação de Wagner Neto
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA