Política

Virmondes requer instalação de ponto de atendimento da Defensoria Pública na nova sede do Legislativo

Publicado

em


A fim de garantir a continuidade do serviço prestado pela Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) na nova sede do Parlamento goiano, o deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) requereu junto à presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), a autorização da instalação de um ponto de atendimento do órgão. “Nós sugerimos, lá atrás, a criação dessa parceria da Defensoria Pública com a Assembleia, com a criação de  uma unidade lá dentro. E agora, o presidente Lissauer consolida essa parceria também com a possibilidade da manutenção do espaço, já na sede nova”, explica.

O pedido nº 92/21, se justifica devido ao fato de a DPE-GO promover o acesso à Justiça aos mais necessitados de forma integral e gratuita, o que representa a promoção da acessibilidade e facilitação do acesso a este essencial serviço público. 

Virmondes prossegue ao salientar que, “dada à tamanha importância da proximidade com os cidadãos como a Assembleia tem, manter um espaço para a Defensoria, que atende gratuitamente as pessoas que precisam, é algo muito valioso para a nossa sociedade, e para todos os goianos”. 

READ  Governo publica portaria com regras para prova de vida do INSS

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA