Política

Visando aprimorar serviços de arquivamento na nova sede, Alego recebe analista do TJGO para troca de experiências

Publicado

em


A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebeu, na manhã desta quinta-feira, 2, a visita do analista judiciário e arquivista, Guaraci Paes. O profissional é servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e compareceu ao Legislativo para uma conversa com os membros da Diretoria de Gestão de Pessoas da Casa de Leis. O intuito desse encontro foi promover uma troca de experiências, pensando na migração do Legislativo estadual para a nova sede, localizada no Parque Lozandes, prevista já para o início do ano que vem. 

“Atendendo ao nosso convite, o Guaraci veio até aqui para contar como funcionam os arquivamentos de documentos feitos pelo Tribunal de Justiça. Sabemos que, assim que migrarmos, enfrentaremos uma nova realidade e queremos estar preparados para isso”, explicou o diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Honorato Reis Júnior.

O profissional também é especialista em Organização de Arquivos pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado em Arquivologia pela UnB. Seu currículo também conta com passagem pela Associação Brasiliense de Arquivologia e Comissão Permanente de Avaliação Documental do TJGO.

READ  Matéria que altera a Previdência estadual é aprovada em 2ª votação

O encontro também contou com a participação da chefe da Assessoria Adjunta à Diretoria de Gestão de Pessoas, Rosana Valente; o chefe da seção de Controle de Frequência, Leandro Caldeira; a chefe da seção de Protocolo e Arquivo, Lêda Aparecida Moreira; bem como os servidores da seção de Atendimento ao Servidor e Controle de Frequência, Luiz Fernando Rodrigues e Arthur Ferreira.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA