Esportes

Vitória continua preparação para duelo contra Botafogo – SP

Publicado

em


Focados no decisivo jogo contra o Botafogo (SP), que pode confirmar a permanência do Vitória na Série B em 2021, Vinte e quatro jogadores foram relacionados e a novidade é o retorno do atacante Ewandro, recuperado de lesão.

Com mais um movimentado tático, dividido em duas etapas, Rodrigo Chagas praticamente finalizou a preparação na manhã de domingo. Nesta segunda-feira (25), novamente pela manhã, Rodrigo fará os ajustes finais para o jogo.

Na primeira parte do tático, o técnico preparou a estratégia para o jogo, orientando o posicionamento dos jogadores em campo. Na segunda, ele deixou a bola correr livre, mas com intervenções pontuais, principalmente para correções.

Depois do trabalho tático, foi a vez de treinar exaustivamente a bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos. Rodrigo Chagas está preocupado em acertar esse detalhe.

Os jogadores que não participaram do tático comandado por Rodrigo, auxiliado por Ricardo Amadeu, fizeram uma atividade no campo 2 ministrada, pelo assistente Flávio Tanajura.

  Chapecoense faz história e confirma retorno à Série A do Campeonato Brasileiro

READ  Atlético MG se prepara em treino para enfrentar o Bragantino

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA