Esportes

Vitória empata com Operário e não avança na classificação do Brasileirão da Série B

Publicado

em


Na reestreia de Rodrigo Chagas no comando do time, o Vitória esbarrou na forte marcação do Operário (PR) e não saiu do empate por 1 a 1 na noite de domingo (3), no Estádio Barradão. Com 37 pontos ganhos, o Rubro-Negro segue na 15ª colocação, mas pode ser superado pelo Náutico (35 pontos) que joga nesta segunda-feira (4).

Com 2 minutos de jogo, o Vitória saiu na frente do marcador. Vico bateu com categoria a falta sofrida por Fernando Neto na frente da área. A bola passou pela barreira e e entrou no canto baixo esquerdo de Martin Rodriguez..

O Operário empatou quatro minutos depois: em bola alçada na área por Marcelo, cobrando falta lateral, Ricardo Bueno cabeceou, a bola ainda desviou na trave e foi para as redes.

No segundo tempo, o Rubro-Negro continuou buscando o gol da vitória, mas parou no esquema montado pelo adversário, que utilizou três zagueiros.

O próximo desafio do Leão será diante do América Mineiro, sábado (9), às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 14ª rodada do returno (33ª no total).

  Cruzeiro leva gol nos acréscimos e placar com Avaí termina em empate

READ  Volante Dawhan recusa ofertas da série A para ficar no Ponte Preta

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA