Esportes

Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

Publicado

em


O sentimento é de dever cumprido. Ao confirmar, juntamente com os jogadores, a permanência do Vitória na Série B em 2021, após o triunfo por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, o técnico Rodrigo Chagas não conteve a emoção. Vibrou intensamente com o grupo no vestiário após o jogo.

“Uma missão muito difícil, mas que a gente sabia da capacidade nossa de estar à frente disso, e também acreditando no poder do grupo, sabendo que eles (os jogadores) poderiam dar o máximo nesse período. Eu teria uma decepção muito grande comigo se eu não tivesse cumprido esse objetivo de manter o Vitória na Série B. Deus nos abençoou para que pudesse ter um bom trabalho. Não posso deixar de enaltecer a resposta dos atletas. É um momento de muita felicidade, de muita alegria. Eu me sentia nessa necessidade de trazer a felicidade de novo para esse clube. A missão foi dada, a missão foi cumprida”, disse na coletiva após a partida.

Para o último jogo do Brasileiro, sexta-feira (29), contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, em Pelotas, Rodrigo Chagas antecipou que pretende dar oportunidade à garotada. Além do volante Guilherme Rend, que voltou a sentir a lesão na posterior da coxa direita, o técnico perdeu o meia Marcelinho e o volante Fernando Neto, ambos com três cartões amarelos. Ainda continuarão de fora o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, ambos com Covid-19.

  Figueirense derrota Brasil de Pelotas por 3 a 0

READ  Athletico tem a quarta melhor campanha no segundo turno

“Sim, não tenha dúvidas. Esse sempre foi o meu pensamento desde quando assumi. Vamos ter oportunidade com Gabriel Santiago, Samuel, Ruan Nascimento, temos o Pedrinho também, o Yuri. Pode ter certeza que a gente nesse jogo vai estar aproveitando essa garotada toda”, revelou Rodrigo ao ser indagado se iria aproveitar os garotos da divisão de base no último jogo.

Os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira (27) pela manhã. No dia seguinte, novamente pela manhã, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, e em seguida viaja para Porto Alegre, e de lá para Pelotas.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA