Esportes

Vitória realiza treino tático e cobranças de pênaltis

Publicado

em


O Vitória finalizou a preparação, na  terça-feira (6), para jogar contra o Rio Branco (ES), amanhã, pela 2ª Fase da Copa do Brasil. A partida será às 19 horas, no Barradão, e apontará o time que seguirá para a 3ª Fase.

Pelo regulamento, diferente da 1ª Fase, o empate não beneficia a equipe visitante. Ocorrendo o empate, a decisão da vaga será por meio da cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Precavendo-se para essa possibilidade, o técnico Rodrigo Chagas treinou cobranças de pênaltis com todos os jogadores.

Antes, Chagas comandou um trabalho tático e treinou diversas situações de jogo com o provável time que iniciará o confronto. No fim, deu atenção especial às bolas paradas ofensivas e defensivas.

Finalizadas as atividades no gramado do Barradão, Rodrigo convocou 23 jogadores, que subiram para a chácara Vidigal Guimarães, onde já estão concentrados. O volante João Pedro, expulso no jogo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante (MS), pela 1ª Fase, cumprirá suspensão.

“A gente tem que ter um cuidado maior, seja qual for o adversário. Sei que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado, tem à sua frente um treinador alemão e que vem aplicando um bom trabalho. Mas tenho certeza que a gente vai tomar as devidas precauções, estudar bastante o adversário para, se Deus quiser, ter êxito nesse jogo”, afirmou Rodrigo na coletiva ao falar sobre as dificuldades que espera diante do Rio Branco.

  Brasil Pelotas segura os ataques do Vitória fora de casa e conquista ponto com empate

READ  De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de La Sierra

O trio formado por Guilherme Rend, Fernando Neto e Eduardo, segue o protocolo pós-recuperação de lesões, com corrida em torno dos campos e exercícios na academia de musculação, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

Wesley e Caíque Souza estão na fase de recondicionamento com o preparador físico Rodrigo Santana.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA