Política

Wagner Neto afirma que há novidades sobre divisão territorial de municípios goianos

Publicado

em


Presidente da Comissão de Organização dos Municípíos, o deputado Wagner Neto (PRTB) ocupou seu tempo na tribuna durante o Pequeno Expediente para falar sobre a revisão da divisão territorial dos municípios goianos, tema que vem sendo tratado no colegiado do Parlamento Goiano.

O deputado explicou que, nesta quinta-feira, 7, participou de reunião com representantes do Instituto Mauro Borges (IMB), que apresentaram a definição dos limites territoriais de 16 divisas em municípios goianos, como Corumbá de Goiás e Abadiânia, São Simão e Paranaiguara, Goiânia e Goianira, Orizona e Pires do Rio e Caiapônia e Palestina.

“Hoje demos um passo importante nessa pauta que vem se arrastando há algum tempo, que é a revisão Lei 8.111 de 1993, que trata de divisão territorial dos municípios em Goiás.  Há Várias propriedades rurais com incompatibilidade entre o Cadastro Ambiental Rural e a escritura ambiental. Estamos aqui nos colocando à disposição de todos os prefeitos goianos para esclarecer dúvidas e dar os devidos encaminhamentos para solucionar o problema”, afirmou.

Comentários do Facebook
READ  CCJ desta terça-feira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA