Política

Wagner Neto afirma que nunca se investiu tanto na Educação em Goiás

Publicado

em


Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Wagner Neto (Pros) defendeu a política do Governo na área de Educação. “A gente nunca viu as escolas tão bem zeladas, com banheiros, cantinas e muros externos reformados. É lógico que houve um reordenamento polêmico. Muita gente não queria que instituições tradicionais fossem fechadas. Mas estas mudanças trouxeram mais economia. Muitos municípios não comportavam o funcionamento de duas escolas”, ressaltou.

Wagner Neto salientou ainda que muitos prédios de instituições fechadas foram destinados aos municípos, que, em sua maioria, não tinham sedes próprias para suas escolas.

O deputado também defendeu o pagamento pela Secretaria de Educação dos salários de militares que atuam em colégios militares. “Estamos no primeiro lugar no Ideb. A Educação em Goiás é um exemplo. Quero parabenizar a secretária Fátima Gravioli por pagar o piso para os temporários. Assim que passar a pandemia, o governador vai fazer concurso. Nunca se investiu tanto na Educação em Goiás”, pontuou.

Comentários do Facebook
READ  CCJ discute veto a projeto que busca implementar técnicas de justiça restaurativa em escolas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA