Esportes

Wesley do Palmeiras joga após três meses fora por lesão

Publicado

em


“Eu estou me sentindo bem, foi um bom período sem jogar. Feliz pela minha volta, só quem estava comigo nesse momento sabe. Trabalhei, trabalhei. Agora o foco é a Copa do Brasil, voltando a pegar ritmo de jogo para, quem sabe, ajudar o Palmeiras nessa reta final”, declarou o atacante.

Apesar das 32 partidas fora do time desde que se lesionou, no jogo do dia 05 de novembro, contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil, o jogador ainda domina algumas estatísticas individuais. Ao início desta rodada, Wesley entrou em campo como o quarto colocado em dribles dentre os palmeirenses na temporada atual, com 27 fintas (liderava com folga o quesito à época em que se lesionou), o quinto que mais finalizou corretamente, com 24 chutes a gol, ao lado de Gabriel Menino, e o sexto com mais assistências, com seis passes para que seus companheiros pudessem marcar, assim como Willian Bigode.

  Técnico português Abel Ferreira é o favorito para assumir o Palmeiras

READ  Edição 4298

Aquela partida que tirou o jogador de boa parte da temporada, aliás, quando foi substituído aos 18 minutos de bola rolando (contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil), marcou a estreia de Abel Ferreira e valeu classificação às quartas do Nacional: o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Gabriel Veron, que foi justamente quem entrou no lugar do lesionado Wesley naquela ocasião.

A Cria da Academia que retornou nesta noite ao time foi promovida na temporada atual (início de 2020) e, após ter grande sequência na titularidade do time, sendo um dos pilares, se lesionou e precisou passar por cirurgia no joelho esquerdo.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA