Esportes

Wesley é novidade na reapresentação do Verdão em véspera de clássico com o São Paulo

Publicado

em


Wesley havia sofrido uma lesão no menisco do joelho esquerdo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino, em novembro. Desde então, foi desfalque na reta final da CONMEBOL Libertadores, do Brasileirão e da própria Copa do Brasil. Ele tem 23 jogos, quatro gols e seis assistências pelo Verdão, todos pela atual temporada.

Encerrado o processo de transição física, o atacante participou de todo o treino no campo nesta quinta – estiveram presentes diversos jovens do Sub-20 e os atletas que começaram a partida contra o Coritiba entre os reservas. O grupo realizou inicialmente um treino técnico em campo reduzido e, na sequência, um treino específico de transição dividido em defensores e atacantes.

  Patrick de Paula é novidade em reapresentado do Palmeiras

READ  Prefeitura vai pedir demolição de prédio que pegou fogo em São Paulo

Os titulares do último confronto permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. Já o atacante Gabriel Veron também avançou mais uma etapa no processo de transição física. Ele participou de parte do treino no gramado integrado ao grupo, e na sequência fez um complemento à parte junto aos preparadores físicos do clube.

Completaram a atividade os jovens Vanderlan, Pedro Acácio, Ramon Cesar, Pedro Bicalho, Fabrício, Marcelinho, Robinho e Henri (este último também recuperado de lesão no joelho sofrida em setembro e liberado para os treinos com o grupo).

O meio-campista Gabriel Menino sofreu uma entorse no tornozelo direito, passou por exames de imagem e já iniciou o tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. Preservado nas últimas duas partidas do Verdão no Brasileirão, Zé Rafael também permaneceu na parte interna do CT – assim como Emerson Santos, tratando dores musculares na coxa direita.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira (19), na Academia de Futebol. A equipe alviverde ocupa a sexta colocação do torneio nacional, com 56 pontos, e fará contra o São Paulo seu último jogo atrasado da competição.

  Alan Empereur e Benjamín Kuscevic são apresentados oficialmente no Palmeiras

READ  Morre aos 92 anos Paulo Egydio Martins, ex-governador de São Pauló

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA