Esportes

Zagueiro Habraão é o novo reforço do Fortaleza para a equipe Sub – 20

Publicado

em


O Fortaleza Esporte Clube anuncia o zagueiro Habraão como novo jogador da categoria Sub-20. O atleta estava na equipe do Coritiba/PR.

De 19 anos e natural de Além Paraíba/MG, Habraão é formado pelas categorias de base do Primavera, onde conquistou a quarta divisão do Campeonato Paulista e se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2019, o zagueiro atuou em 12 partidas pelo Sub-20 do Flamengo e marcou um gol em disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da categoria, esse último sendo campeão.

Na temporada passada, o atleta atuou no Sub-20 e Sub-23 do Coritiba, onde jogou na Copa do Brasil Sub-20 e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“Quando apareceu a oportunidade de vir para o Fortaleza eu não pensei duas vezes. É um clube que eu sempre acompanhei, e que eu sei o quanto é grande. Quando apareceu a oportunidade, só disse vamos. Quero muito participar da história do Fortaleza. Quando você faz parte de qualquer categoria, você entra para a história”, pontuou o novo reforço.

  Lateral- direito Daniel Guedes é contratado para reforçar a equipe do Fortaleza

READ  Dia do Nutricionista reforça que os hábitos corretos de alimentação promovem mais saúde e qualidade de vida

“Ter o Fortaleza no meu currículo vai ser muito gratificante. E minhas expectativas são enormes. Quero muito jogar, é um clube que oferece muitas oportunidades ao garoto da base. Olha muito para os jogadores da base. Trabalhar para chegar à equipe profissional, disputar todas as competições que vêm, e mostrar que o Fortaleza é a melhor base do estado”, finalizou o zagueiro.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA