Entretenimento

Zélia Duncan sobre churrasco de Bolsonaro: “Estamos mesmo sendo devorados”

Publicado

em


source
Jair Bolsonaro e Zélia Duncan
Reprodução Instagram

Jair Bolsonaro e Zélia Duncan

A notícia de que a comemoração feita pelo chefe do Executivo, no domingo de Dia das Mães (9), teve peça de carne de quase dois mil reais deixou muita gente estarrecida. Um exemplo disso é Zélia Duncan , que usou o Twitter para questionar: “R$ 1.800,00 o quilo da picanha? Estamos mesmo sendo devorados, né?”. Ao mencionar o valor, acrescentou, logo em seguida, que dava para sentir a dor das mordidas.

Em outra ocasião, a cantora e compositora descreveu a sensação de ter levantado como se “o Brasil estivesse dentro do caldeirão e os carniceiros dançando em volta”, festejando “as nossas mortes. Pois é, acordei assim”, contou, referindo-se ao descaso do presidente perante a grave crise da pandemia e às recomendações dos cientistas, semeando descrédito em todas as medidas de proteção.

Contudo, ao compartilhar o post que diz “Pro povo auxílio de R$ 150. Pra ele do bom e do melhor. Um escárnio!”, acabou dividindo opiniões na rede social. Enquanto um usuário disse “Já pensou em como você ficaria indignada se soubesse dos bilhões desviados pelo PT?”, outro fez coro à sua indignação: “O que me espanta é ‘quanto maior a barbaridade, maior a popularidade'”.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA