Entretenimento

A atriz Mônica Carvalho aglomera em festa de aniversário em Búzios

Publicado

em


source
A atriz Mônica Carvalho celebra aniversário em meio a pandemia da Covid-19
Divulgação

A atriz Mônica Carvalho celebra aniversário em meio a pandemia da Covid-19

A atriz Mônica Carvalho celebra seu aniversário de 50 anos neste domingo (28) em uma cerimônia em Búzios, no Rio de Janeiro . Com aumento de regiões com bandeira roxa no estado, Búzios se encontra na  lista das cidades mais críticas da Covid-19 do Rio de Janeiro.

Em fotos, é possível encontrar mais de 15 pessoas aglomeradas e sem máscaras no evento da atriz. Mônica também celebra treze anos de casada com o empresário Alaor Paris e convidou um padre para realizar a renovação de votos.

“Estou aqui hoje celebrando a vida ao lado da minha família, porque não podia deixar de agradecer pela benção de Deus ter nos protegido a todos em meio a esta pandemia. É uma grande dádiva ter saúde! É um dom divino e isto é o que desejo a toda a humanidade neste momento tão difícil”, diz a atriz. “As poucas pessoas que estão presentes comigo nesta data passaram pelo teste de Covid. Temos que ter esta responsabilidade com o outro”, conta.

READ  Anitta pede em vídeo que fãs "não confiem no Bolsonaro"

No dia da festa, Rio de Janeiro se encontra em um superferiado , realizado pelo Governo do Rio. A medida tem como objetivo diminuir a circulação de pessoas e conter o avanço do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA