Geral

Administração publica edital de credenciamento para prestadores de serviços do Servir

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) publicou nessa quinta-feira, 30, no Diário Oficial nº 6.118, o aviso de reabertura de credenciamento para prestadores de serviços do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tocantins (Servir), que no último ano saiu de 218 prestadores para mais de 539 credenciados no Tocantins, Goiás e Maranhão.

O credenciamento visa à continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, procedimentos hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas de radioterapia, oncologia, terapia renal substitutiva e demais utilidades e procedimentos previstos e atualizados no Manual do Prestador.

Com o objetivo de fomentar o mercado médico hospitalar do Estado e, sobretudo, dar maior credibilidade ao plano, de novembro de 2021 a maio de 2022 foram pagos em faturas mensais mais de R$ 187 milhões aos prestadores de serviços, passivos estes, decorrentes da fase anterior ao credenciamento dos prestadores, após o devido processo de credenciamento do Plano, todos os pagamentos vêm sendo realizados dentro da normalidade dos prazos contratuais.

READ  Semana Santa: órgãos da administração estadual fecham e unidades culturais oferecem programação diversificada

Para o secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica, manter firme esse compromisso com os prestadores de serviços do plano é algo que contempla os servidores beneficiários, bem como ajuda no bom andamento do Servir. “Nosso foco é continuar promovendo formas de dar maior credibilidade ao plano, por isso vamos continuar mantendo essa relação de diálogo e maturidade com os prestadores, para que os beneficiários possam sempre obter melhorias e desfrutar dos serviços oferecidos sem adição de custos”, destaca.

“Após oito anos de atuação, o Servir passa a ser adimplido e conquistamos esse passo, porque sempre priorizamos uma relação de contínuo diálogo e maturidade com os prestadores de serviço, o que nos possibilitou alcançar ótimos resultados para o plano, mas principalmente aos beneficiários, que é a nossa maior preocupação enquanto gestores do Servir”, ressaltou o superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos.

Às empresas que desejarem se credenciar junto ao Servir, o Manual do Prestador Credenciado está disponível no seguinte link: https://servir.life/documentos.php.

READ  Projeto que declara de utilidade pública Associação Corrente do Bem é aprovado na CCJ

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA