Política

Alterações administrativas na Escola do Legislativo e na Polícia Legislativa recebem aval do Plenário em primeiro turno

Publicado

em


Na Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida realizada nesta terça-feira, 30, os parlamentares aprovaram, em primeira fase, o processo nº 8931/21, que altera duas resoluções com assuntos administrativos da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Por iniciativa da Mesa Diretora da Casa, a proposta modifica a Resolução n° 1.639, de 20 de dezembro de 2017, que define atribuições no âmbito da Escola do Legislativo; bem como a Resolução n° 1.314, de 31 de agosto de 2010, que trata da organização da Secretaria da Polícia Legislativa. 

Conforme a justificativa do projeto, as mudanças “visam melhor operacionalizar os trabalhos que serão realizados pela Escola do Legislativo”. Conforme a proposta, caberá ao Conselho Gestor determinar as atividades a serem realizadas, fixando sua composição por ato do Presidente. 

O placar de votação registrou 24 votos favoráveis e a manifestação contrária do deputado Delegado Humberto Teófilo (sem partido). O texto agora segue para a segunda fase de apreciação plenária.

Comentários do Facebook
READ  Duas UTIs do Hospital de Samambaia recebem distinção
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA