Política

Amauri justifica a importância da aprovação do projeto que trata da Hospital do Servidor

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriota), ao se manifestar durante a sessão extraordinária desta segunda-feira, 13, abordou as críticas de parlamentares ao secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. Entretanto, ressaltou a fala do deputado Delegado Eduardo Prado (DC), em que este elogia o trabalho do gestor da pasta. “Ele citou que confia piamente no trabalho do secretário”, ao se referir ao voto contrário do colega à aprovação da matéria. 

Amauri disse que o projeto veio da secretaria e lembrou que o hospital viria, no decorrer do tempo, a trazer um prejuízo, principalmente aos servidores, que pagam o Ipasgo. “Podendo, no futuro, acrescer, inclusive na mensalidade que esse servidor paga”, afirmou. 

O debate no plenário da Casa de Leis trata do processo nº 9101/21, voltado a permitir a alienação por parte do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), na modalidade venda ou permuta, do Hospital do Servidor Público (HSP). A ação é um dos procedimentos para a aquisição do referido imóvel para o Hospital Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI).

READ  Projeto que altera Lei Orgânica da Polícia Civil é aprovado na Mista

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA