Esportes

América abre semana com reapresentação e muito trabalho dentro e fora de campo

Publicado

em


O América treinou em dois períodos na segunda-feira, iniciando a semana no CT Lanna Drumond com muito trabalho dentro e fora de campo. A parte da tarde foi marcada pela reapresentação dos atletas que terminaram o Campeonato Brasileiro Série B 2020, enquanto pela manhã os jogadores que atuarão nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro 2021 continuaram os trabalhos iniciados no começo deste mês.

O técnico Lisca esteve logo cedo no CT americano liderando o treino ao lado do auxiliar Cauan de Almeida – Márcio Hahn esteve no início de fevereiro com o grupo e agora está em folga. O treinador do Coelho comandou atividades de posicionamento, movimentação coletiva e passes rápidos, deixando a equipe pronta para o primeiro teste do torneio estadual, que será no próximo dia 28, às 16h, na Arena Independência.

Para os atletas que se reapresentaram nesta segunda-feira, a tarde começou com exames para detecção da Covid-19, realizado pelos funcionários do Laboratório São Marcos. Na sequência, os atletas seguiram para o campo, onde ouviram o discurso do técnico Lisca, que reuniu toda a comissão técnica e o departamento de futebol – o Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e o Diretor de Futebol de Base, Fred Cascardo.

  América mantém foco e trabalha para confronto direto com o CSA

READ  Museu do Pontal oferece programação natalina neste fim de semana

Sob o comando dos preparadores físicos, Gerson Rocha, Jonas Neves e William Pereira, os jogadores de linhas fizeram trabalhos físicos específicos. O treino também foi acompanhado pelos fisiologistas Geraldo Carvalho e Rodrigo Guimarães. Para os goleiros Airton e Matheus Cavichioli, o comando ficou com os preparadores de goleiro Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Os jogadores finalizaram o treino com partidas de futetênis, tendo muita descontração e brincadeira entre os atletas.

O lateral-direito Diego Ferreira está em tratamento no departamento médico recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o volante Flávio está em transição após sofrer também uma lesão muscular na coxa esquerda.

O elenco americano retorna aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA