Esportes

América empata com o Galo no primeiro jogo da final do Mineiro

Publicado

em


O América empatou sem gols no primeiro confronto do Campeonato Mineiro 2021 com o Atlético-MG, na Arena Independência. Em duelo bastante disputado, o Coelhão dominou as ações do jogo, segurou o ímpeto rival e saiu de campo com a igualdade.

A partida de volta está marcada para as 16h30 do próximo sábado, no Mineirão.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante estudado e truncado, com o América chegando aos poucos ao ataque e conseguindo segurar bem as investidas ofensivas rivais. Com ligeira maior posse de bola na etapa inicial, o Coelhão rodou bem o jogo e foi testando a defesa do Atlético-MG, que se fechava pelo meio e tentava impedir os avanços americanos pelas pontas.

O meio campo do América deu uma boa dinâmica no confronto, buscando encontrar as brechas deixadas pelo adversário. Enquanto isso, a defesa americana dava poucos espaços, com Matheus Cavichioli trabalhando pontualmente e bem.

No segundo tempo, a partida continuou sem muitas chances para jogadas mais bem trabalhadas, mas os americanos conectavam passes rápidos e assertivos para chegar à área rival. Aos 6 minutos, o goleiro Éverson acertou um chute em Anderson dentro da área atleticana, mas a arbitragem não viu falta, mesmo com o VAR.

  Galinho empata pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

READ  Noroeste será o primeiro bairro do DF com lixeiras subterrâneas

Aos 29, o Coelhão ficou com um homem a mais em campo após expulsão de Allan por puxão em Ademir, que partia em direção ao gol rival. O América, então, continuou a dominar as ações da partida, mas o placar ficou sem ser alterado.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA