Política

Antônio Gomide solicita mais debates em projetos e PECs do Executivo

Publicado

em


Primeiro a pedir a palavra durante as votações da Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida dessa terça-feira, 30, o deputado Antônio Gomide (PT) falou da importância dos projetos que estão na pauta de votação nesse final de ano. Segundo ele, o Governo não demonstra preocupação em fazer o debate das suas próprias matérias.

“Cito, por exemplo, o projeto que institui as microrregiões de saneamento básico do Centro-Oeste, que já tem como relator o colega Virmondes Cruvinel (Cidadania), já foi realizada uma audiência pública para discutí-lo e agora estamos aguardando ele entrar na pauta”, enfatiza Gomide.

O parlamentar lembrou, ainda, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre a contribuição previdenciária, outro debate que, segundo ele, é importante para a sociedade.

“Não vejo o Governo fazendo esse debate, quem o faz é o servidor público, que necessita das mudanças dessa PEC. Existem outras PECs e projetos importantes na pauta e que não estão sendo debatidas. Fico me perguntando para que servem as Comissões Temáticas dessa Casa, se não for para debatermos os projetos”, se questionou Antônio Gomide.

READ  Três projetos do Governo são lidos em plenário

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA