Política

Arantes presta homenagem a profissionais do segmento automobilístico nesta 3ª-feira, 21

Publicado

em

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Henrique Arantes (MDB), prestará homenagem aos profissionais do segmento automobilístico goiano com a entrega do Certificado de Mérito Legislativo, durante sessão solene nesta terça-feira, 21, às 19 horas, no plenário Iris Rezende.

Henrique Arantes explica que esse tributo é dedicado a homens e mulheres que fazem parte de um ramo de atividade que ganha cada vez mais destaque no Brasil. Entre os homenageados na cerimônia estarão influenciadores desportistas, pilotos de quilômetro de arrancada, pilotos de drift, pilotos de manobras radicais, pilotos de motocross, além de empresários proprietários de oficinas de equipamentos, customização e som automotivo que fomentam e contribuem com o desenvolvimento da modalidade em Goiás.

Arantes diz que há no Estado um segmento que atrai um grande público por onde passa, e que enaltece o entretenimento e o turismo nos municípios do interior e ainda promove movimento econômico e geração de empregos no setor de serviços. “Por isso, faço questão de reforçar a importância do trabalho que estes profissionais pela atividade que exercem em Goiás.”

READ  Lêda Borges se manifesta contrária ao projeto de lei que faz modificações na Agehab

A sessão solene já tem a confirmação de presença do presidente da Federação Goiana de Automobilismo, Sérgio Crispim, do presidente da Exporcar Brasil, Johnathan Diego, entre outros grandes empresários com representatividade nacional.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA