Entretenimento

Armando Babaioff sobre Henry Borel: “Que os culpados apodreçam na cadeia”

Publicado

em


source
Armando Babaioff
Reprodução/Instagram

Armando Babaioff

Nesta quinta-feira (8), o ator Armando Babaioff usou o Twitter para mostrar sua indignação com os últimos desdobramentos do caso Henry Borel e a suspeita de que o garoto, que tinha apenas quatro anos e morreu na madrugada de 8 de março, era torturado pelo padrasto, o vereador carioca Dr. Jairinho, com conhecimento da mãe, a professora Monique Medeiros.

“Eu não li nada sobre o menino brutalmente assassinado. Nada. Não vou ler. Prefiro a ignorância. Que os culpados apodreçam na cadeia. Me pego pensando nos outros três de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, desaparecidos até hoje: Fernando, de onze, Alexandre, de dez, e Lucas, de oito”, argumentou o intérprete do vilão Diogo, da novela “Bom Sucesso”, da Globo.

Em outro tuíte, ele lamentou a trágica marca de quatro mil óbitos por Covid-19 anotados em um só dia, novo recorde na pandemia: “4.249 mortos em 24 horas. Essa é a quantidade de gente morta. Isso não é normal. Não é para ser normal. Brasileiros morrendo por causa de uma doença que já tem vacina! A água da torneira tem gosto de merd*. Eu quero sair desse pesadelo interminável”.

READ  Juliette Freire surge com novo visual e impressiona fãs: "Está linda!"

Roteiro cultural

Gabriel Contente, Daniel Rangel, Giovanna Coimbra e Heslaine Vieira
Divulgação

Gabriel Contente, Daniel Rangel, Giovanna Coimbra e Heslaine Vieira

Após viver o jogador de basquete Vicente de “Bom Sucesso”, da Globo, Gabriel Contente está confirmado em dois novos projetos. Um deles é “Lulli”, filme de Larissa Manoela, em parceria com a Netflix, que tem estreia prevista para o segundo semestre. “Fazer o Roberto foi um presente muito gostoso, e contracenar com a Larissa e o Vinicius Redd, prazeroso. Equipe receptiva e calorosa”, ressaltou.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades do artista param por aí! Ele também está no elenco do recém-lançado curta-metragem “Nosso Tudo Bem”, no qual dividiu a cena com os amigos Giovanna Coimbra e Daniel Rangel. “Me senti em casa contracenado com meus antigos companheiros de trabalho e Heslaine Vieira, que é um amor e ótima atriz!”, disse durante bate-papo com o iG Gente.

Você viu?

Muso do clipe

Vandré Silveira e Marysa Alfaia
Rhay Salina

Vandré Silveira e Marysa Alfaia

Após dar vida a personagens bem distintos na televisão, como o advogado Tibério, de “A Dona do Pedaço”, da Globo, e Lázaro, em “Jesus”, que acabou de ser reprisada pela RecordTV, o ator Vandré Silveira emprestou toda a sua versatilidade cênica para o novo trabalho da cantora Marysa Alfaia: o vídeo da música “Feito Vendaval”.

Com direção de Rhay Salina, a produção traz à tona assuntos debatidos atualmente, como a agressão psicológica e o relacionamento tóxico. “A ideia é mostrar esse homem galante que não mede esforços para conquistar a mulher desejada e que, posteriormente, acaba revelando uma faceta mais brutal. Precisamos lutar contra todo tipo de violência!”, manifestou-se.

READ  Karlos Cabral quer alterar lei sobre jornada de trabalho dos ocupantes de cargos de psicologia

Trilhando novos caminhos

Thay Magalhães
Danillo Fernandes

Thay Magalhães

Nova rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, a dentista e empresária Thay Magalhães será coroada neste sábado (10), às 13h, durante a live em comemoração aos sessenta e nove anos da agremiação do Rio. Além desse momento significativo, serão apresentados o casal de mestre-sala e porta-bandeira e o samba-enredo para o próximo carnaval. Ah, e devido à pandemia, nada de quadra lotada. Pelo contrário! A ordem por lá é uma só: seguir todos os protocolos sanitários para evitar o contágio, não permitir a entrada do público e contar apenas com alguns integrantes da escola previamente selecionados.

Ninguém segura!

Evelyn Regly
Divulgação

Evelyn Regly

Uma das clientes mais estreladas da nail designer Marcia Câmara, que está à frente de uma esmaltaria badalada do Rio de Janeiro, a youtuber e influencer Evelyn Regly adotou o cow print nas unhas para relembrar a hashtag #ehtudovaca, que impulsionou sua carreira e rendeu inúmeros convites para ir a programas de TV.

Só para se ter ideia do poder: o bordão virou música — parceria entre Regly e JonJon O Baile — com a participação especial de MC Duduzinho. Por fim, mas não menos importante, a profissional revelou ter utilizado a técnica de esmaltação e arte em gel, além de uma base branca brilhante, com manchas pretas salpicadas, para chegar à padronagem bovina, ganhando um tom mais descolado.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA