Esportes

Arthur Gomes elogia poder de reação do Santos e projeta sequência no Brasileiro

Publicado

em


Titular e autor de um dos gols do Santos FC no empate em 3 a 3 com o Grêmio, fora de casa, na última quarta-feira (03), o atacante Arthur Gomes elogiou o poder de reação demonstrado pelo clube na partida diante do time gaúcho – o Peixe abriu o placar, mas sofreu três gols e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu buscar a igualdade no marcador.

“O resultado foi muito importante, especialmente pela forma que foi o jogo. A gente saiu na frente, mas entramos um pouco desligados no segundo tempo e tomamos a virada. Buscamos o empate mesmo com um a menos, então temos que enaltecer o grupo. Viemos de uma derrota dolorida, na final da Libertadores, e todo mundo ainda está sentindo um pouco, mas foi um empate importante fora de casa e com gosto de vitória pela luta que tivemos e circunstâncias do jogo”, afirmou.

Aos 22 anos, Arthur Gomes marcou, de pênalti, o segundo gol santista no empate em 3 a 3. Ele já disputou 95 partidas pelo clube, sendo 34 na temporada 2020/2021, e balançou as redes 11 vezes. Agora, o jogador quer ajudar a equipe a conquistar uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

  Na Arena Castelão, Grêmio empata sem gols com o Fortaleza

READ  Na Ordem do Dia, Bruno Peixoto defende matérias de autoria do Poder Executivo

“Futebol é confiança. A partir do momento que você consegue ganhar jogos e conquistar os pontos que precisa, você fica mais cascudo para administrar as partidas. Os cinco jogos que faltam do Campeonato Brasileiros serão decisivos e o nosso pensamento é colocar o Santos novamente na Libertadores e buscarmos os objetivos que o clube merece”, disse.

O Santos FC volta a campo neste sábado (06), também fora de casa, contra o Atlético-GO. Os outros jogos serão contra Corinthians, Coritiba e Fluminense – todos dentro de casa -, além do Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, em Salvador.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA