Esportes

Atlético GO derrota o Goiás no jogo de ida pelo Campeonato Goiano

Publicado

em


Na tarde de domingo (25), Goiás e Atlético Goianiense entraram em campo pela partida de ida, das quartas de final, do Campeonato Goiano edição 2021.

O confronto ocorreu no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO.

Em uma primeira etapa bem movimentada, o Goiás e efetuou uma marcação forte e criou boas chances, com escanteios e finalizações contra o gol adversário.

Aos 22 minutos, o novo contratado do esmeraldino, o meia Elvis, cobrou bem o escanteio, e o volante Madison, desviou rápido de cabeça, na primeira trave, o goleiro adversário fez a defesa.

No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, em um gol irregular, que o jogador adversário tocou com a mão na bola, o Atlético Goianiense abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo. Goiás 0 x 1 Atlético/GO.

O verde chegou a criar uma boa chance no início da segunda etapa, mas quem marcou foi o Atlético Goianiense, aos 6 minutos.

Aos 15 minutos, o treinador Glauber Ramos realizou a primeira alteração na equipe verde, entrou Henrique Lordelo no lugar do volante Madison.

O árbitro Wilton Pereira, expulsou aos 26 minutos, pelo segundo cartão amarelo, o meia esmeraldino, Miguel Figueira. Na sequência, o Goiás promoveu sua segunda mudança no time, o lateral direito Ivan deixou o campo e o atacante Pedro Marinho o substituiu.

  Em partida movimentada Goiás vence o Santos de virada na Vila Belmiro

READ  Após aprovado pelo Plenário do Poder Legislativo, Programa ‘Mães de Goiás’ é sancionado pelo Executivo

Aos 34 minutos, o Atlético marcou o terceiro gol na partida, decretando a derrota do verde neste primeiro jogo. Goiás 0 x 3 Atlético/GO.

Para se classificar à semifinal, no jogo de volta, o verde precisará retirar esta vantagem, de três gols, do adversário.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA