Esportes

Avaí e Concórdia empatam pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense

Publicado

em


0 a 0. Este foi o placar da disputa realizada na tarde de domingo (11/04), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A bola rolou às 16 horas, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense Série A 2021. O Avaí esteve durante todo o jogo, com maior controle da bola, mas não conseguiu converter as boas oportunidades em gols. Da mesma forma, o Concórdia não fez o seu gol, por boa atuação da defesa avaiana, que fez boa marcação.

Mesmo com o resultado de empate, o Avaí já soma pontuação necessária para classificação para a próxima fase, podendo, inclusive, perder os últimos dois jogos.

O Avaí quase abriu o placar logo aos 9 minutos, com Gabriel, que acertou um belo chute, obrigando o goleiro Neto Volpi a fazer grande defesa.

Na etapa final, logo aos 2 minutos, o Leão da Ilha teve outra grande oportunidade. Giovanni chutou e a bola passou bem perto do gol, mas saiu pela linha de fundo. Logo em seguida, aos 5 minutos, Gabriel também teve grande oportunidade, mas não conseguiu converter em gol, após receber preciosa bola em cobrança de escanteio.

  Oeste o lanterna da Série B reage e detona avaí por 3 a 0

READ  Avaí é superado pelo CRB pela 32ª rodada da Série B

A melhor oportunidade do jogo foi do Avaí. Aos 30 da etapa final, Edílson acertou chute na trave em cobrança de falta.

Mesmo não conseguindo a vitória, o Avaí teve durante a disputa 66% de posse de bola, 15 chutes a gol e 13 escanteios. A fonte é 365 Scores.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Concórdia se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, sete empates e quatro vitórias da equipe do Oeste Catarinense. O Avaí fez 24 gols e o Concórdia 20 gols.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA