Entretenimento

Bolsonaro, Lula e mais: políticos lamentam morte de Paulo Gustavo

Publicado

em


source
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos

Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na terça-feira (04)  por conta de complicações da Covid-19. O humorista estava internado desde 13 de março e deixa família, marido, Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano.

Nas redes sociais famosos e anônimos lamentaram a morte de Paulo Gustavo . Políticos e lideranças partidárias também não deixaram de prestar suas homenagens ao ator, que ficou eternizado ao interpretar Dona Hermínia na franquia “Minha Mãe é Uma Peça”. Confira reações coletadas no Twitter.




READ  Bolsonaro acompanha filiação de governador do Rio ao PL



Você viu?



READ  Gretchen sobre sexo após os 60: "É maravilhoso, a gente se solta"


A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA