Política

Cairo Salim é homenageado como político revelação do ano e agradece o reconhecimento

Publicado

em


Ao fazer uso da palavra no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 14, o deputado Cairo Salim (Pros) agradeceu a homenagem que recebeu do jornalista Sebastião Rosa de Almeida, da cidade de Acreúna.

“Fui homenageado e recebi essa semana o prêmio de Político Revelação do Ano em nome da Assembleia Legislativa de Goiás. Eu fiquei muito feliz com o reconhecimento e estendo essa homenagem a todos os colegas parlamentares. Eu sei que esse prêmio vem de jornalistas preparados, sérios e atuantes no Sudoeste goiano e região. Isso serve como combustível ainda maior para continuar com um mandato relevante, forte, que defende a democracia e os sete milhões de goianos. Trabalhamos junto com o nosso governador Ronaldo Caiado (DEM) para construir um estado melhor para se viver cada dia mais”, frisou.

Salim ainda agradeceu a recepção ao visitar a cidade de Portelândia. “Estive no município ao lado da prefeita Marly Rezende e do ex-prefeito, Valdineis Carrijo, discutindo quais são os principais desafios de Portelândia, como nós iremos ajudar a cidade a se desenvolver mais. O município guarda muito da tradição goiana e quero enfatizar que vamos juntos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade”, finalizou. 

READ  Presidente das obras sociais do Grupo Bezerra de Menezes agradece condecoração recebida

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA