Distrito Federal

CEB faz melhorias na rede elétrica de cinco regiões

Publicado

em


Nesta segunda-feira (25), a Companhia Energética de Brasília (CEB) fará a manutenção da rede elétrica em cinco regiões administrativas: Samambaia, Sobradinho, Gama, Park Way e Núcleo Bandeirante. Para que o serviço seja realizado com segurança, o fornecimento de energia será temporariamente interrompido em algumas localidades.

Em Samambaia, haverá pode de árvores na QI 616, Área Especial, com suspensão do fornecimento de energia das 8h às 13h30.

A CEB também fará a instalação de transformador com extensão de rede de baixa tensão, afetando o fornecimento de energia elétrica, das 9h às 16h30, nas ruas São Judas Tadeu, São José, Hilário e Maciel, além da Avenida Goiás, no Núcleo Rural Engenho das Lajes, no Gama.

Postes

Em Sobradinho, a CEB fará a substituição de postes. Para prestar o serviço corretamente, a energia será suspensa das 9h às 16h30, afetando a AR 1: Conjunto 2, lotes 19 a 37; conjuntos 3, 4 (total); Conjunto 5, lotes 1 a 8; Conjunto 6, lotes 1 a 6.

Já no Setor de Postos e Motéis Sul, no Núcleo Bandeirante, onde será executada a extensão de rede aérea de alta tensão, serão afetados os lotes 25, 225, 275, 325, que ficarão sem energia das 9h às 12h30.

READ  Falta de energia em cinco regiões do DF nesta segunda (18)

No Setor de Mansões Park Way, a suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica ocorrerá nos conjuntos A, Lote 125, e N, Lote 175.

Os clientes sempre são avisados sobre os desligamentos programados por meio de correspondência e por informes de serviço nos meios de comunicação oficial, além de poder consultar pelo site da da CEB e pelo telefone 116.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA