• redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Chapecoense e Vitória terminam partida sem gols pela 35ª rodada da Série B

Publicados

em


A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (17), em Salvador, para disputar contra o Vitória a partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No Barradão, a equipe catarinense encontrou um adversário lutando contra o rebaixamento e com grande poder de marcação, decretando, assim, o empate da partida. O ponto conquistado fora de casa deixa a Chape na briga pelo título da competição, junto do América Mineiro.

Após a partida, o auxiliar técnico Felipe Endres, que comandou a equipe na beira do gramado, avaliou o resultado. “Normalmente as equipes que estão na parte de baixo da tabela, principalmente neste fim de campeonato, acabam por manter um nível de competitividade muito alto.

Tentam buscar a vitória a qualquer custo, para não sofrerem o rebaixamento. Isso sempre é difícil, sempre é complicado enfrentar uma equipe assim. A gente tentou, lutou, buscou, mas infelizmente não conseguimos sair daqui com os três pontos. Agora é sair daqui focado, trabalhando, para que possamos ganhar o próximo jogo”.

  Juventude retorna ao G-4 da Série B após derrotar a Ponte Preta fora de casa

READ  Quinta rodada de pagamento de precatórios

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA