Política

Cinco deputados apresentam matérias e requerimentos

Publicado

em

Durante a fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 8, cinco parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.  

O deputado Max Meneses (PSD) apresentou um requerimento que solicita a realização de sessão solene em homenagem aos 70 anos do Clube de Engenharias de Goiás, no dia 2 de agosto de 2022. Além disso, apresentou um projeto de lei que cria o Dia do Agente de Trânsito.

Em seguida, o deputado Wagner Neto (PRTB) apresentou três projetos de lei, sendo o primeiro que institui as normas gerais relativas à atividade de peão de rodeio, o equiparando a um atleta profissional.

Ainda, o deputado Coronel Adailton (PRTB) apresentou um projeto de lei que visa tornar patrimônio cultural e material do povo goiano a folia de Santo Reis realizada anualmente, desde 1925, no município de Inaciolândia.

O deputado Cairo Salim (PSD) apresentou um projeto de lei  para conceder título de cidadão goiano ao ex-senador Mauro Miranda e o deputado Henrique César (PSC) apresentou um projeto que institui a capital nacional dos Muladeiros na cidade de Iporá.

READ  Proposta de Bruno Peixoto, Alego homenageou profissionais da Agência Brasil Central nesta quarta-feira, 29

Por fim, o deputado Eduardo Prado (PL) devolveu matérias apreciadas na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para inclusão na pauta da Ordem do Dia.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA