Política

Cinco parlamentares apresentam matérias e requerimentos

Publicado

em

Durante o período de apresentação de matérias, da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 23, cinco deputados apresentaram projetos e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Alysson Lima (PSB) apresentou um requerimento em consulta à Mesa. Em seguida, o deputado Antônio Gomide (PT) também apresentou requerimento pedindo a instalação de uma passarela sobre a BR-060, na cidade de Anápolis, ao Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. E outro direcionado à Goinfra, pedindo a pavimentação asfáltica da GO-447. O deputado Rubens Marques (UB) apresentou um requerimento também à Goinfra, pedindo o alargamento, levantamento e cascalhamento na GO-319, no município de Idealina.

Já o deputado Coronel Adailton (PRTB) apresentou um requerimento pedindo a convocação do Secretário de Esporte e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues, no dia 28 de junho, às 14 horas, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação para esclarecer o quantitativo, distribuição e destinação dos materiais esportivos comprados por aquela secretaria. E outro à Goinfra pedindo a instalação de um redutor de velocidade na GO-139, no perímetro urbano de São Miguel do Passa Quatro. E, ainda, devolveu matéria da Comissão Executiva; Obras Públicas e Comissão Mista, pedindo sua inclusão na Ordem do Dia. 

READ  Encerramento das Atividades

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA