Cidades

Com público, Estádio Olímpico recebe duelo entre Goiânia e Goiatuba

Publicado

em


De olho na liderança da Divisão de Acesso e com a presença da sua torcida, o Goiânia voltará ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, quando receberá o Goiatuba, em partida valendo pela sexta rodada da competição. Será o terceiro jogo do Goiânia no estádio nesta temporada.

Atual vice-líder com oito pontos, dois a menos que o Morrinhos, que ocupa o primeiro lugar com 10, o chamado Galo Carijó assumirá a ponta da tabela de classificação em caso de vitória. Contudo, se acontecer um revés, poderá perder até duas posições, sendo ultrapassado pelo próprio Goiatuba, que é o terceiro, com seis pontos, e pelo Inhumas, quarto, igualmente com seis pontos.

Como o Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebeu o Certificado de Conformidade – Cercom –, que permite a presença de público em eventos realizados na praça, e o Goiânia atendeu aos protocolos definidos pelo Decreto Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde da Capital, a partida terá a presença da torcida. Foram colocados à venda 1.500 ingressos.

READ  Governo de Goiás paga salários de dezembro antes do Natal

As entradas custarão R$ 40, mas o clube estabeleceu uma promoção segundo a qual quem comparecer com a camisa do Goiânia terá 50% de desconto sobre este valor. Para entrar no estádio, o espectador terá que apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 ou exame PCR realizado entre 48 e 72 horas antes do jogo.

Fonte:  Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA