Política

Comissão de Agricultura se reúne nesta terça-feira para deliberar pauta com quatro projetos

Publicado

em


A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Amauri Ribeiro (Patriota), se reúne nesta terça-feira, às 13h30, no plenário Getulino Artiaga para deliberar quatro projetos de autoria parlamentar.

Os projetos:

Processo nº 5047/20 – Institui o Programa Estadual Jovem Epreendedor Rural. Autor: Deputado Amilton Filho. Relatora: Lêda Borges

Processo nº 2001/20 – Estabelece a criação do calendário de produção da agricultura familiar de Goiás. Autor: deputado Wagner Neto. Relatado com parecer favorável do deputado Amilton Filho.

Processo n° 4514/21 Altera a Lei nº 19.767, de 18 de Julho de 2017, que Institui a Política Estadual de Compra da Produção da Agricultura Familiar para modificar o percentual mínimo para a aquisição, pelas administrações públicas estadual e municipal, de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais, ou de suas organizações. Autor: Deputado Wagner Neto. Relatado com parecer favorável do deputado Amilton Filho.

Processo n° 5151/21 Reconhece as feiras livres que comercializam produtos hortifrúti como serviços essenciais na situação que especifica. Autor: Helio de Sousa. Relatado com parecer favorável do deputado Amilton Filho.

READ  Projeto que facilita compra de soda cáustica para consumidor final tem aval da Comissão Mista

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA