Cidades

Confira a programação de serviços da Seinfra para esta terça-feira

Publicado

em


A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta terça-feira (6/7), uma série de serviços de infraestrutura para a manutenção da cidade. Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), o Projeto 630, de reconstrução asfáltica, chega hoje à Alameda das Rosas (Setor Oeste), Alameda Flamboyant (Setor Itatiaia), avenidas New York e Juiz de Fora (Jardim Novo Mundo), Rua Flemington e avenidas Pasteur e Marechal Deodoro (Jardim Planalto).

O serviço de limpeza de bocas de lobo é realizado nos bairros do Setor Sul, Cidade Jardim, Santa Genoveva, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Cândida de Moraes, Residencial Pilar do Sonho, Jardim Curitiba, Vila Maria Dilce, Santos Dumont, Veredas dos Buritis e Jardim Europa.

A equipe de iluminação da Diretoria de Serviços Públicos está presente no Parque Nova Esperança, Jardim Goiás e outros setores. A Seinfra atende também a população com trabalhos em galerias de água pluvial, contenção de erosões, terraplanagem, além de produção de agregados e manutenção de obras de edificações.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

Comentários do Facebook
READ  Luiz Ayrão é o convidado do programa Canto e Sabor do Brasil
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA