Cidades

“Continuidade de obras não será prejudicada por suspensão de contrato”, afirma prefeito Rogério Cruz

Publicado

em


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, afirmou nesta sexta-feira (25/6), durante vistoria de obras da Saneago, que a suspensão do empréstimo de R$ 780 milhões da Caixa Econômica Federal não prejudicará o andamento das obras de infraestrutura na capital.

“Nós fecharemos o contrato com mais de 60% de obras concluídas. Pelo tempo que está em vigor, nem daria para utilizarmos todo o valor, já que iria até maio do ano que vem. Nós até tentamos prorrogá-lo, mas existe uma multa de R$ 13 milhões em cima da renovação. Além disso, analisamos que, um contrato pelo BNDES, por exemplo, teria um juro bem menor”, explicou Rogério Cruz, acrescentando que as obras terão continuidade.

Nova estação

Rogério Cruz comemorou o andamento da obra de construção de nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Goiânia, que fica no bairro Goiânia 2.

“Este serviço tem uma importância muito grande. É um problema de cheiro desagradável que incomoda os moradores, já reduziu bastante e, agora, temos certeza de que será sanado no primeiro trimestre do ano que vem, e levará segurança e qualidade de vida por meio da água do Rio Meia Ponte a todos”, declarou o prefeito.

READ  São Paulo renova contrato com Gabriel Sara até 2024

Márcia Abreu, da Diretoria de Redação
Foto: Jackson Rodrigues

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA