Política

Coronel Adailton usa tribuna para balanço do trabalho em defesa dos servidores estaduais

Publicado

em


Ao discursar no Plenário do Legislativo Goiás, o deputado Coronel Adailton (Progressistas) aproveitou a oportunidade para enunciar conquistas, e as matérias por ele apresentadas em que defendeu os direitos dos trabalhadores das forças de segurança pública de Goiás, a exemplo de emendas constitucionais que garantem a ascenção dos servidores na carreira pública. 

O militar salientou ainda o trabalho pela garantia dos fundos rotativos de relevância para as unidades da Polícia Militar, o empenho em garantir, por meio de Emenda Constitucional, a fim de garantir promoções e progressões para os servidores da saúde, da educação, da segurança e do sistema penitenciário. 

Além disso, Adailton foi relator do sistema de proteção social dos policiais e bombeiros  militares de Goiás para que os mesmos tenham acesso à reserva remunerada, e também as garantias previstas em lei para as pensionistas. Por fim, ainda ressaltou a importância da ação dos servidores da saúde e da segurança no que tange à propagação do novo corononavírus. 

Comentários do Facebook
READ  Projeto de adequação da LOA 2023 tem aval definitivo do Plenário
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA