Esportes

CRB vence o ABC pela Copa do Nordeste

Publicado

em


No único jogo da sexta rodada da Copa do Nordeste 2021 de terça-feira (30), o CRB-AL venceu o ABC-RN por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Lucão do Break. Com o resultado, o time alagoano reconquistou a liderança do Grupo A, com 11 pontos. Já o Alvinegro Potiguar, se encontra na quarta colocação do Grupo B, com oito pontos.

O CRB-AL entrou em campo disposto a retomar a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Logo aos três minutos, Lucão do Break abriu o placar em Maceió. O atacante cabeceou forte após cruzamento de Calyson e o goleiro Wellington fez boa defesa, mas, no rebote, o artilheiro só deu um toque para marcar seu terceiro gol na competição.

Na etapa final, o Galo da Pajuçara aumentou a vantagem novamente com Lucão do Break. O artilheiro da noite fez o segundo gol do CRB, aos nove, de pênalti. Em desvantagem, o Alvinegro Potiguar sentia dificuldade em furar a marcação dos mandantes, que continuavam a criar.

READ  Em jogo movimentado Operário vence o CRB de virada

Ewandro, aos 20, entrou na área e chutou cruzado para outra boa defesa do goleiro Wellington. Tentando diminuir o placar, O Mais Querido desperdiçou chance com Maycon Douglas, aos 23, que chutou forte do bico da área para defesa de Edson Mardden. No fim, o Alvirrubro controlou as ações do jogo e confirmou 100% de aproveitamento em casa pela Copa do Nordeste e ainda reassumiu a liderança do Grupo A.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA