Geral

Cultura FM divulga resultado de seleção de voluntários

Publicado

em


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (20) o resultado final do Edital nº 15/2021, que selecionou pessoas físicas interessadas em prestar serviço voluntário na produção de programas radiofônicos da Cultura FM.

“Os programas selecionados irão, à medida que integrarem a programação, diversificar ainda mais a oferta da produção cultural em radiodifusão no DF”Walter Silveira, diretor da Rádio Cultura FM

No total, 25 programas foram selecionados para inclusão na programação da rádio pública da capital. Desses, alcançaram as primeiras posições Deguste Cultura, Cultura Hip Hop e Nas Cordas do Choro, respectivamente, com projetos de conteúdo entre cinco a 10 minutos de duração. Não haverá remuneração pelo serviço prestado.

O diretor da Rádio Cultura FM, Walter Silveira, está entusiasmado com o resultado do chamamento público. “Os programas selecionados pelo edital irão, à medida que integrarem a programação da rádio, diversificar ainda mais a oferta da produção cultural em radiodifusão no DF”, confia.

READ  Edição 4174

Os selecionados serão chamados, segundo a ordem de pontuação das propostas, a dialogar sobre a possibilidade de assinar Termo de Adesão ao Serviço Voluntário, conforme a necessidade de preenchimento da programação da rádio. Essas tratativas ocorrerão via agendamento prévio por e-mail, ao longo dos meses de agosto e setembro de 2021.

No momento da assinatura do termo de adesão, será pactuado plano de trabalho entre o voluntário selecionado e a Diretoria da Rádio Cultura FM, com as entregas e datas que comporão o cronograma dos programas a serem veiculados.

Confira aqui o resultado final. Dúvidas e questionamentos sobre o processo seletivo podem ser encaminhados ao endereço eletrônico [email protected].


*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA