Política

Delegada Adriana Accorsi se manifesta contra o projeto que altera a lei de criação da Saneago

Publicado

em


Primeira deputada a discursar durante a Ordem do Dia da sessão híbrida desta quarta-feira, 2, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) manifestou voto contrário ao projeto de lei nº 5208/21, de autoria da Governadoria, que altera a lei de criação do Saneamento de Goiás S/A (Saneago).

A deputada destacou que a Legislatura foi iniciada com graves problemas por causa da privatização da energia elétrica do estado e essa matéria enviada pela Governadoria provoca muita preocupação.

 “Já discutimos aqui na Casa Legislativa várias vezes a necessidade de voltar a estatização da companhia de energia elétrica, o próprio Governo já falou dessa possibilidade e agora temos um novo projeto de lei na Casa que altera a lei de criação e inicia o processo de privatização da empresa. Chamo a atenção para essa incoerência, pois essa matéria vai abrir caminho para a insegurança dos servidores e privatização dos serviços que passaram a ser de péssima qualidade”, frisou.

Segundo a petista, a privatização vai para a lógica do lucro, e a prestação de serviço de água, esgoto e saneamento é essencial e não deve ser privatizada.

READ  Projeto que obriga veda cobrança de valores decorrentes de Termo de Ocorrência de Irregularidade é aprovado em segunda votação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA