Política

Delegado Eduardo Prado propõe militarização de colégio em Minaçu

Publicado

em

Está em tramitação no Legislativo a proposta nº 1940/22, de autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), que autoriza a transformação do Colégio Estadual Joaquim Thomé de Almeida, localizado em Minaçu, em Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG).

Prado explica que a transformação da unidade de ensino em CEPMG deve-se, sobretudo, aos bons resultados apresentados por tais instituições. “Proporcionam rigoroso padrão de disciplina e qualidade dos serviços prestados, tendo alcançado, inclusive, o primeiro lugar no índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de Goiás e destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)”, disse o parlamentar.  

Além disso, ele afirma que essa mudança não acarretará gastos de recursos financeiros para a construção ou adaptação física da respectiva unidade. “Funcionarão na estrutura de outra unidade de ensino já previamente construída e em pleno funcionamento no local.”

Fonte: link

Comentários do Facebook
READ  Por iniciativa do Delegado Eduardo Prado, policiais civis foram homenageados na manhã desta sexta-feira, 8, na Alego
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA