Política

Deputado Amauri Ribeiro sai em defesa de Caiado na tribuna

Publicado

em


Durante a fase de votação e discussão de matérias, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) subiu à tribuna para discutir o processo n° 5527/20 que diz respeito ao regime próprio de previdência social do Estado. 

Após manifestar seu voto favorável a matéria, o parlamentar destacou, com base em um trecho da Constituição Federal, que “só haverá promoção uma vez por ano, limitada as carreiras integrantes da segurnaça pública, administração penitenciária, saúde e educação”.

Depois, disparou: “ao contrário do que estão dizendo, que estão proibindo a promoção da Polícia Militar e outros, digo que a própria Constituição garante esse direito à essa categoria”. 

Em seguida, o parlamentar estendeu uma sequência de críticas a oposição. “Estou vendo alguns deputados que eram da base, onde o governador era o melhor homem desse mundo. Agora, na oposição, eles o xingam de vários nomes. Convenhamos, se a oposição quer dar adjetivos ao governador, que o façam, mas com respeito”. 

Amauri disse ainda que Caiado pode ter muitos defeitos, mas assegurou não pertencer a  esse “grupo de adjetivos”. “Essa casa deve respeito, nao estamos falando de uma pessoa qualquer. Estamos falando de um governador de Estado. O que é dito nessa tribuna ecoa no país inteiro”, finalizou.

READ  Encerramento das Atividades

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA