Política

Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

Publicado

em


Na fase de apresentação de matérias, da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 18, cinco deputados se manifestaram, e apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Paulo Cesar Martins (MDB) apresentou vários requerimentos, mas sem detalhar o teor deles. Já o parlamentar Antônio Gomide (PT), apresentou requerimento destinado à Goinfra solicitando o serviço de tapa buracos e sinalização horizontal na GO-469, entre os trechos das cidades de Goianira, Trindade e Abadia de Goiás.

Por sua vez, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou projeto de lei que declara como utilidade pública a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Roberto Martins no município de Minaçu. O deputado Wilde Cambão (PSD) também se manifestou e apresentou projetos e requerimentos sem detalhar o teor dos mesmos.

Por fim, o deputado Coronel Adailton (Progressistas) apresentou requerimento destinado ao Governo solicitando a aquisição de uma viatura para o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Anápolis. Na ocasião, o parlamentar também devolveu projetos de lei apreciados na CCJ, na Comissão Mista, na Comissão de Criança e Adolescente e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.

READ  Deputados deliberaram mais de 40 projetos na reunião da CCJ do início desta tarde

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA