A chave virou! Após vencer o Sampaio Corrêa/MA, por 3×0 (Bruno Pacheco, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu), e conquistar a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, o Vozão, agora, foca na Sul-Americana, onde faz a sua estreia nessa quarta-feira, 21/04, diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

De olho no embate contra os bolivianos, válido pela 1ª rodada da fase de grupos, o elenco alvinegro se reapresentou e participou do primeiro treino, em Porangabuçu. As atividades se dividiram em dois momentos. Inicialmente, os atletas fizeram regenerativo, junto ao CESP, e trabalhos de força, na academia do clube.

Em campo, o treinador Guto Ferreira comandou a segunda parte dos treinamentos. No gramado do Vovozão, o professor, junto com toda a comissão técnica, realizou treino técnico-tático. Ao final das atividades, alguns atletas aperfeiçoaram as finalizações com bola parada (cobranças de faltas, escanteios e penalidades).

Ceará e Jorge Wilstermann/BOL se enfrentam nesta quarta-feira, 21/04, às 19h15, na Arena Vozão. O árbitro chileno, Nícolas Gamboa, apita a partida.