Cidades

Fapeg informa: relatórios semestrais devem ser enviados on-line até o dia 15

Publicado

em


A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) disponibiliza Formulário Eletrônico para envio on-line de Relatório Técnico Científico Semestral (Bolsa Formação, Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, Apoio Técnico, DCR) para prestação de contas e também dos documentos exigidos conforme imagem abaixo. Clique neste link para preencher o formulário.

O formulário ficará disponível entre os dias 1º e 15 de setembro de 2021. Caso não consiga acessar por esse link, acesse a Aba “Pesquisador” > “Bolsista”, e clique na primeira linha referente ao Relatório Semestral.

O objetivo do envio on-line é garantir uma maior simplificação e modernização de processos. A possibilidade foi introduzida pela edição da Portaria n º 89/PRES/2020 – Fapeg, de 8 de setembro do ano passado.

A entrega presencial de relatórios ao Setor de Protocolo da Fundação continua suspensa por tempo indeterminado, devendo o beneficiário se valer somente do formulário digital para o encaminhamento de seus relatórios.

Atenção

De acordo com o Termo de Concessão e Aceitação da Bolsa, em “Obrigações do Bolsista”, os relatórios devem ser entregues sempre nos meses de março e setembro. Deixar de entregar as documentações ou entregá-las fora do prazo pode acarretar a não renovação das bolsas.

READ  Núcleo de Meteorologia da Unitins informa início da transição do período chuvoso para a estiagem no Tocantins

A Fapeg informa ainda que é de responsabilidade exclusiva do beneficiário a regularidade e veracidade da documentação encaminhada.

Dúvida

Em caso de dúvidas, o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. segue como canal exclusivo de atendimento por tempo indeterminado.

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA