Esportes

Figueirense empata com o Joinville pelo Campeonato Catarinense

Publicado

em


Figueirense e Joinville empataram por 1×1 na tarde de domingo (11), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense.

O gol do alvinegro foi anotado por Marllon, em cobrança de pênalti, aos 15 minutos do 1º tempo.  Thiago Santos empatou para o JEC, aos 40 minutos da 1ª etapa.

Com o resultado, o alvinegro ocupa a 8ª posição, com 10 pontos conquistados. Já o Joinville, com 12 pontos, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.O Figueirense começou o jogo melhor e pressionou o Joinville nos primeiros minutos. Aos 5 minutos, Fabrício foi derrubado na área e os atletas alvinegros pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir o jogo. Aos 14 minutos, Fabrício recebeu bom passe e cruzou rasteiro pela direita, Gabriel deixou passar e Lincon estava pronto para o arremate, quando foi derrubado por  Diogo Santos. Pênalti convertido com categoria por Marllon, aos 15 minutos da 1ª etapa. Após o gol sofrido, o Joinville cresceu no jogo e criou boas oportunidades. Edson Ratinho, Yann Rollin e Thiago Santos desperdiçaram ótimas chances. Aos 30 minutos, Fernando Fonseca cabeceou e a bola passou raspando. De tanto criar, o Joinville empatou aos 40 minutos, quando Thiago Santos passou pela defesa alvinegra e tocou com estilo, na saída do goleiro Emerson Júnior.

  Chapecoense vence o Figueirense e se isola na liderança

READ  Aposta de Joinville vence prêmio de R$ 6,5 milhões da Mega-Sena

O segundo tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol. Aos 12 minutos, Edson Ratinho chutou rasteiro e Luquinhas desviou, mas a bola subiu demais. Aos 16’, Breno fez boa jogada e chutou colocado, mas o goleiro Fabian Volpi, do JEC, fez a defesa. Com maior volume de jogo, a equipe adversária chegou com perigo aos 30 minutos, quando Yann Rollin finalizou, mas Emerson Júnior fez a defesa. O Figueirense ainda chegou com perigo aos 38’, com Pedro Maranhão chutando para fora. Já o Joinville, chegou pela última vez aos 48 minutos, em cobrança de falta frontal, mas o chute de Diego explodiu na barreira, decretando o placar final de 1×1 no Estádio Orlando Scarpelli.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA