Esportes

Fluminense vence na 5ª rodada do Campeonato Carioca

Publicado

em


O Fluminense foi à Bacaxá enfrentar o Boavista e venceu por 2 a 0, com gols de Yago Felipe e John Kennedy. Essa é a terceira vitória seguida do Flu no Campeonato Carioca. Ainda no primeiro tempo, Marcos Felipe defendeu um pênalti, cobrado por Jean Victor.

Aos nove minutos, Danilo Barcelos cobrou escanteio na área e Nino cabeceou para a defesa do goleiro Klever. Aos 17, Gabriel Teixeira recebeu no bico da grande área e tentou chutar, mas foi bloqueado. Aos 19, Jefferson Renan invadiu a área pel a direita e chutou fraco para a defesa de Marcos Felipe. Aos 24, em bola recuperada, Martinelli levantou na área e Michel Araújo finalizou de cabeça, por cima do gol.

Aos 26,  Jean Victor cobrou falta pela direita e Marcos Felipe saiu de soco. Aos 29, Michel tentou de fora da área, forte, à esquerda da trave do goleiro Klever. Aos 32, cruzamento pela esquerda Lucca finalizou bonito para grande defesa do goleiro. Na sequência, levantamento pela direita e Samuel cabeceia fraco, nas mãos de Klever. Aos 34, Gabriel Teixeira pegou rebote e chutou por cima. Aos 35, Danilo Barcelos dividiu com Vitor Feijão e o juiz marcou pênalti. Jean Victor bateu para defesa de Marcos Felipe e o corte do Nino no rebote.

  Fluminense sai na frente na Vila Belmiro, mas Santos consegue empate no fim

READ  Com um jogador a menos, Palmeiras vence Grêmio na penúltimo jogo

Logo no início da segunda etapa, gol do Flu. Aos quatro minutos, Igor Julião cruzou pela direita, a zaga cortou mal e Yago Felipe chutou da meia lua, contando com o desvio no Douglas Pedroso. Goleiro para um lado bola para o outro. Flu 1 a 0. Aos 11, Martinelli encontrou Yago bem posicionado que deu passe para Gabriel Teixeira em boa condição, o camisa 39 chutou por cima do gol. Aos 13, Samuel pressiona a saída de bola e recupera a posse.

O atacante achou o Michel Araújo que chutou no canto e Klever pôs para escanteio com a ponta dos dedos. Aos 20, Jefferson Renan limpou o lance e tentou de fora da área. A bola passou à direita da baliza de Marcos Felipe. Aos 34, Feijão cruzou da esquerda e Michel Douglas cabeceou por cima do gol.

Aos 36, outra grande defesa de Klever, após Nino cabecear em cobrança de escanteio. Aos 43, Kayky acionou John Kennedy na entrada da área, o garoto chutou cruzado, sem chance para o goleiro adversário. Flu 2 a 0. Aos 47, Kayky bagunçou dentro da área e tentou o passe para Caio Paulista na pequena área, mas foi forte demais.

READ  CRB vence o ABC pela Copa do Nordeste

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA