Esportes

Fortaleza sub-15 inicia pré-temporada 2021

Publicado

em


A garotada do sub-15 do Leão retornou aos treino no CT Ribamar Bezerra, visando as competições de 2021. O técnico Neto Maia comandou as atividades juntos aos atletas.

Para 2021, o sub-15 tricolor foca em algumas competições, como o Campeonato Cearense (prevista para agosto), Copa Seromo e outras que são disputadas fora do estado que estão para serem confirmadas por causa da pandemia de covid-19, como a Copa 2 de julho.

O treinador Neto Maia traça boas expectativas para a nova temporada. “Estamos retornando com a esperança de tudo um dia volte ao normal, estamos respeitando todo os protocolos sanitários para que não possamos ter nenhum problema com essa doença que está paralisando o mundo. Esperamos também ter um grande ano, não só de conquistas, mas formando grandes atletas para que possa servir o clube em um futuro próximo. Também estamos confiante pela chegada do novo executivo da base, Agnello Gonçalves, que tem bagagem, experiência e com certeza vamos colher frutos com essa nova filosofia de trabalho”, falou o professor.

  Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

READ  Parcelamento de solo em Ceilândia é tema de audiência pública

“Sabemos que todo ano melhoramos nas receitas e vamos fazer um grande ano não só na categoria sub-15, mas em todas as outras. O Fortaleza está muito bem direcionado com grandes profissionais, que estão comprometidos com a base, que é o futuro do clube”, finalizou o técnico.

No ano de 2020, a categoria sub-15 disputou a Aldeia International Cup e a Copa Seromo, este último sendo campeã.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA