Política

Francisco Oliveira comemora a realização de uma edição do programa Goiás Social em Morrinhos

Publicado

em

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 28, o deputado Francisco Oliveira (MDB) foi à tribuna para comemorar a realização de uma edição do programa Goiás Social em Morrinhos, sua cidade natal. “Hoje, o Governo de Goiás está realizando a iniciativa, no município, com várias secretarias estaduais à disposição da sociedade, em uma rede de atendimentos. No evento, que está acontecendo na Praça Rui Barbosa, estão sendo disponibilizados vários serviços na área da saúde, cursos profissionalizantes, distribuição de cadeiras de rodas, emissão de documentos, entre outros”, relatou.

O parlamentar disse, ainda, que a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e, também, primeira-dama do estado, Gracinha Caiado, foi recepcionada e aplaudida por professores e toda a comunidade. “A primeira-dama fez uma prestação de contas a respeito dos investimentos na Educação. Isso nos alegra porque sabemos que ela é séria e honrada e recebeu o respeito dos professores. Da mesma forma, o governador Ronaldo Caiado (UB), que faz um trabalho extraordinário em todos os cantos do estado, entregando obras e benefícios”, frisou Francisco Oliveira.

READ  Por iniciativa de Bruno Peixoto, Alego realizou sessão, nesta sexta-feira, 20, em homenagem aos profissionais do esporte

Para encerrar sua fala, o parlamentar agradeceu ao governador, em nome da população, do ex-prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, ex-primeira-dama, Dona Terezinha, dos vereadores Wellington Dias, Márcio Bocão, Sargento Romero, Alex Timbete, Sirlene, Fala Grossa e Cristiano. “São pessoas do bem. Meus aliados políticos, que trabalham com seriedade e dignidade. A gestão do ex-prefeito Rogério Troncoso tem o prestígio de contar com uma aprovação de 90% da população. É uma alegria ser o deputado representante de Morrinhos que mais levou recursos e benefícios para a cidade”, completou.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA