Geral

Gama e Lago Sul têm melhorias elétricas neste sábado (28)

Publicado

em


O Gama vai receber, neste sábado (28), obra de melhoria da rede elétrica com implantação de poste e transformador. Para realizar o serviço, será preciso interromper o fornecimento de energia, das 9h às 13h30, afetando a Quadra 18 do Setor Leste.

Outro local que também ficará sem energia neste sábado será a QI 25 do Lago Sul, para uma manutenção preventiva com troca de postes. O desligamento será das 9h às 14h, nos conjuntos 5 a 9 e nas chácaras 2, 7 a 20, 22 e 24.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

READ  Governo do Tocantins abre novos leitos de UTI Covid neste sábado, em Palmas
Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA